sábado, abril 16, 2011

Domingo: Ereira

Amanhã, domingo, a volta é a da Ereira. O percurso.

7 comentários:

Ricardo BH disse...

Ñ sou mt destes reparos mas é só para salientar que ñ se respeita a hora saída ñ é este espírito que se quer no grupo.Pois há sempre alguém que chega em cima da hora como eu mts vezes e ñ conhece o trajecto e ñ falo do grupinho mais lento mas as atitudes fica para quem as tem...

Anónimo disse...

Tens toda a razão.
Na minha opinião o Pina tem que resolver esta situação.
Andamos separados durante a volta toda mas é engraçado
Quando chega a maior dificuldade como aconteceu este fim-de-semana
Na Ereira estão uns com mais desgaste onde andam com o grupo principal e outros fresquinho.
Eu estou contigo Ricardo é admissível o grupo não é unido.
Alex Silva

Anónimo disse...

da minha parte ficam as desculpas pelo aumento de ritmo quando o grupo "atrasado" fez a sua junção. basicamente segui na roda do Hugo e quando o passei já em subida - após rotunda vale s. gião - foi no sentido de o revezar. o que sucedeu depois até à venda do pinheiro foi um mal-entendido.

Cunha

Anónimo disse...

Ricardo,
Podes colocar inf. do contra-relógio dos ciclomoinas p ver se arranjamos "equipa" p ir lá?
O Pina inscreveu a PinaBike e eu vou pelo q é conveniente mobilizar o pessoal.
Já pedi ao Pina p ele recolher na loja os nomes de quem quer ir.

http://ciclomoina.blogspot.com/

Ab,
ZT

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/-VM90ZKWyn7A/TaSO9MtE3hI/AAAAAAAABcc/Y9akTxRUmcs/s1600/ciclismo.jpg

ZT

Pedro Fernandes disse...

Viva

Tenho andado afastado, infelizmente.
Caro Ricardo, mais um esforço pessoal, tentar um sacrifício na vida pessoal manter este Forum, sei que por vezes a vida não permite, mas um pequeno sprint semanal permite o meu caro Ricardo Costa manter atualizado a sua crónica, eehhhh

Bom, ando ausente porque ando com a minha filhota, 7 anos, nas Escolas de Ciclismo e como as provas é ao domingo, psss não dá, primeiro as crianças e depois o nosso umbigo.

Noticias do pedal:
No passado dia 1 de Maio ouve um dia cheio de ciclismo em Vila Chã de Ourique, a seguir ao Cartaxo, desde Escolas de ciclismo às 09h30m até às 18h elites e Sub-23, um dia em cheio.
Mais uma vez, para admiração de muitos, a Escola de Ciclismo Alexandre Ruas subiu ao pódio por equipas, com um honroso 3ºlugar de entre 12 equipas a apenas um ponto do 2º lugar, é obra. Os melhores Resultados individuais: Benjamins Femininos 3º lugar, Infantis Masculino 7º lugar, Iniciados Masculino 2º lugar, Iniciados Feminino 2º lugar, Juvenis Feminino 3º lugar e 4º lugar, Juvenis Masculino 7º lugar. Digno de registo para um grupo em que o objectivo é apenas que as crianças se divirtam.

Um abraço, pratiquem desporto

Pedro Fernandes (Carregado)

Anónimo disse...

Amigo Ricardo

Este domingo vai haver a clássica do cartucho