quinta-feira, agosto 25, 2011

Domingo: Ericeira (Carvalhal)

A volta do próximo domingo, dia 28, é a da Ericeira (Carvalhal), com o maior ponto quente na «dura» subida do Carvalhal (para Igreja a Nova). Mas é apenas o maior, pois os restantes pontos de interesse da tirada ada têm de mornos e são mais que muitos...
O percurso é um verdadeiro sobe e desce que tem na Ericeira, digamos, um mero ponto de passagem para relaxar por instantes e ver o mar... Desde já se antecipa que o nível do traçado é bastante exigente...
Sem dúvida, uma das voltas mais difíceis e espectaculares do nosso calendário!









6 comentários:

Descarregador de "super escaladores" disse...

Com a falta de comentários que se vê por aqui os "super trepadores" devem ter sido postos na ordem nas últimas voltas...de super também só te(ê)m os empenos que lhes são infligidos...

pedro amadora disse...

Olá a todos
Depois dos abusos das férias estou lá no domingo para recuperar a forma lol
Abraço a todos
Pedro (Amadora)

pedro amadora disse...

Olá a todos
Depois das férias e dos abusos das mesmas lol, estou de volta no domingo para recuperar a forma :)
Abraço a todos
Pedro ( Amadora)

Anónimo disse...

... estou de regresso. em baixo de forma. tão em baixo de forma que até me nasceram pêlos nas pernas. tenham pena de mim no regresso às lides.

Ass. Cunha

Anónimo disse...

Super Escalador
Depois de uma pausa para um treino em altitude estou de volta para descarregar os descarregadores e os super-descarregadores no carvalhal em 39x15 lol
abraço

Super-Escalador

Descarregador de "super escaladores" disse...

Tenho quase a certeza que te ficas ainda antes de ser preciso tirar a TALEGA