quinta-feira, maio 03, 2012

Alteração de planos!

No próximo domingo, devido ao facto de os nossos camaradas dos Duros do Pedal realizarem a sua anual Clássica de Montejunto (Algueirão/Algueirão), creio que seria recomendável acompanhá-los nesta jornada, uma vez que fazem eles são participantes frequentes, e com grande entusiasmo, nas nossas iniciativas do género.
Como tal, sugeria que a volta dos Supertrepadores «transitasse» para a semana seguinte, no domingo, dia 13, mantendo todo o figurino já descrito.
Quem não estiver interessado em alinhar para Montejunto (subida por Vila Verde dos Francos e percurso habitual por Sobral, Merceana e Atalaia e regresso por Sobral, Pêro Negro, Sapataria - ver blog durosdopedal.blogspot.com), sempre pode fazer a volta que estava marcada para o referido dia 13 (Barril).
A hora de passagem do grupo em Loures (bombas da BP) é às nossas habituais 8h30. Logo, calha bem. Mas seria aconselhável estar lá um pouco antes, não vá perder-se o comboio...      

1 comentário:

António Vaqueirinho disse...

Caros amigos e companheiros do pedal.

É bom poder contar, com a vossa sempre amiga e simpática companhia, por certo será mais entusiasta e motivante a investida até Montejunto.
Desejo a todos os participantes, independentemente do grupo, boas pedaladas, muita alegria e companheirismo, que é o mais importante nestas jornadas de ciclismo.
A Todos, Boa Sorte!

Um abraço,
António Vaqueirinho