sexta-feira, março 21, 2008

Ota-Fátima-Ota: o prelúdio

Fantástica jornada de ciclismo entre a Ota e Fátima e regresso à Ota, na respeitosa distância de 170 km, percorrida, pelos primeiros, a não menos solene média de 33 km/h. Uma tirada verdadeiramente selectiva, praticamente a eliminar, num traçado parte-pernas, que juntou diversos «duros» das nossas estradas, entre federados bem rodados e empenhados praticantes. Nem uns nem outros tiveram supremacia – o que só fica bem!
Entre os Pina Bike, provou-se que alguns elementos estão em forma bastante apreciável. Destaco o Freitas, que comigo e o César (Salvaterra) integrou o trio que restou na frente na quarta parte final da tirada e nunca se desfez na longa cavalgada de volta à Ota, que chegou a ter momentos de boa intensidade, como na tão aguardada Espinheira.
Mais uma vez a equipa «cinza» deu boa conta do recado - Capitão, Nuno Garcia, Salvador, Freitas, Jony (serás sempre dos nossos!) e Ricardo. Rendo homenagem a todos os que participaram nesta louca aventura, pelo esforço, bravura e companheirismo. Em breve a crónica completa.

Sem comentários: