quarta-feira, junho 09, 2010

Domingo: Carmões - 2

A volta do próximo domingo é a de Carmões-2. Ao trajecto original (ver quadro) teve de ser introduzir ligeira alteração devido a corte da estrada entre Carmões e Dois Portos. Assim, após Carmões segue-se para o Sobral (estrada da Merceana/Freiria) e depois do Sobral desce-se para a Feliteira, onde se retoma a traçado original, em direcção a Pêro Negro, Sapataria, Póvoa da Galega, Vale de S. Gião e Cabeço de Montachique.

Pontos de neutralização sugeridos:
- Alto de Carmões: km 63,5
- Sobral: km 69,8

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Ricardo, amanhã existe alguma volta programada?
Filipe (Infantado).

Pedro Fernandes disse...

Parabéns, finalmente de volta, ehh.

Meu caro

Vamos lançar um repto

Aguardamos o maior número de "atletas" no domingo para podermos formar vários grupos e efectuarmos assim mais um percurso fabuloso no ritmo e condição física de cada um.

Não tenhamos receio de "perder a roda", podemos pensar, se formos muitos facilmente encontramos o nosso grupo e o nosso ritmo.

Cada vez que me "foge uma roda" logo penso, ai, uiii, não dá..., mas é bom, como não treino o suficiente e faço muitas outras coisas na vida de valor, todos nós somos campeões de várias coisas (bom pai, bom amante, ehhh, bom trabalhador, etc...).

Não andem isoladamente (é perigoso) juntemo-nos e crescemos na formação de um ponto de encontro de registo para a região.

Depois sempre a abrir, e elásticoooo, ufff, não dá, e colar a outro grupo, bonito um espírito desportivo e de camaradagem -- puro prazer desportivo.

Divulga, seja saudável pratique desporto em colectivo.

Pedro Fernandes (Carregado)

Ricardo Costa disse...

Oi Filipe. Não há volta programada para amanhã, mas crio que haverá malta a juntar-se nas bompas da BP à hora habitual (8h30). Talvez o Pina saiba mais.

Abraço

Carlos Escorcio disse...

Queria apenas concordar com o Pedro Fernandes porque eu também não consigo encontrar um grupo ideial para mim porque os passeios de cicloturismo são muito lentos mas vocês também têm um ritmo acima do meu.

Carlos (Infantado)