quinta-feira, junho 24, 2010

Domingo: Clássica de Montejunto

No próximo domingo, realiza-se a Clássica de Montejunto. O percurso é o tradicional: Loures (bombas da BP), Bucelas, Forte do Alqueidão, Sobral, Merceana, Atalaia, Vila Verde dos Francos e subida ao Montejunto (por esta vertente), com o regresso pelo traçado inverso. A distância é de 110 km.
Como é habitual, após a descida, deverá proceder-se a reagrupamento em Vila Verde dos Francos, junto à fonte, antes de se iniciar o trajecto de regresso, que terminará em Loures (bombas da BP).

Nota (1): a hora de partida é às 8h00
Nota (2): o grupo dos Duros do Pedal vão juntar-se ao nosso nesta Clássica. Está previsto passarem cerca das 8h00, e recomenda-se que o andamento seja moderado até ao início da subida de Montejunto, em respeito à maior distância que eles acumularão.


1 comentário:

Pedro Fernandes disse...

Caro Ricardo Costa

Com pena minha não pude fazer a volta da Abrigada.

Mas a de Carmões-2 foi fantástica com um número muito numeroso (digno de ver quem estava na beira da estrada), com andamento regular e com reagrupamento nos topos ---- foi fantástico.

Este passeio ao Montejunto é mais um extraordinário, não esquecer atletas (da corda – euuu, upsss) mais vale descolar com companhia do que andar isolado, muito mais seguro e agradável.

Atletas de desporto de bicicleta, já sabem o trajecto agora é ir termos com este grupo --- lá os esperarei no sentido Sobral-Bucelas.

Meu caro Ricardo Costa, todos devemos interpretar que algo aconteceu a este companheiro da estrada, sim interrogamo-nos onde esta as magnificas crónicas, não, extraordinárias, muito melhores que qualquer revista Ciclismo a Fundo, L´Acheteur, Cyclo, Vélo, qual jornal “A Bola”, muito melhor.

Força, Ricardo, nós sabemos que é difícil arranjar tempo, mas todos ficamos gratos, venha de lá essa crónica.

A folha com as horas de passagem é fantástica, não é possível ser colocada, também neste percurso?

Saudações velocipédicas.

Pedro Fernandes (Carregado