quinta-feira, junho 23, 2011

Roteiro dos Muros fantástico; Clássica do Bombarral no domingo

O Roteiro dos Muros preencheu, uma vez mais, uma manhã extraordinária de ciclismo. Excelente grupo, recheadíssimo de trepadores, e alguma gente com créditos firmados na matéria. Acima de tudo, empenho, coragem, espírito de sacrifício e companheirismo. A minha homenagem a todos os participantes e, em especial, aos que, comigo, concluíram o clássico trajecto dos 13 «muros: André, Jorge «Contador», Carlos Cunha e Pedro «ex-Kuota»

E não há tempo para «desaceleramentos» (como diz o outro), pois já no próximo domingo há Clássica do Bombarral. Uma opinião pessoal: o percurso é fantástico (ver em cima), mas exigente... Partida de Loures (BP) às 8h00. Façam-no por mim, que estarei retirado algumas semanas, a... banhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

gostaria penas de referir que o descarregador de super-escaladores (daqui em diante DSE) descarregou o contador na última subida, entre outros. foi tb o único a concluir a volta já que o andré em fanhões deu o braçoa a torçer (terá sido medo de descer??) e os alverquenses no tojal recusaram-se a ir à BP. assim sendo o DSE foi o único a concluir. efeitos da nova montada.

agora um pouco mais a sério - mas que roteiro. costuma-se dizer, com amigos assim quem é que precisa de inimigos. gostava de saber quem é que marca estes "acontecimentos"...

mesmo a serio - foi fantástico. tentei não forçar em demasia. fiz dois picos de alta intensidade tendo-me resguardado - o que consegui - nas restantes.

não voltarei a passar na choutaria e salemas tão cedo, seguro que non.

Cunha

Anónimo disse...

Olá,
Foi uma jornada magnifica de ciclismo duro com subidas duras para todos os gostos e parabéns a todos os participantes. Quanto a mim e como previa passei as subidas com natural facilidade,LoL, à excepção da choutaria e das salemas onde por minha opção deixei-me ficar para trás para ver quem eram o Descarregador e o Super-Descarregador looool mas eles não se manifestaram :) não foi por me terem faltado as forças nem nada do genero lol.
Abraço a todos

Super Escalador LoL

Descarregadir de "super trepador" disse...

Não perdes pela demora !
Com tanta facilidade junta de certeza que não vais ter dificuldade em ficares pregado na 1ª subida a sério em que vires a minha roda a desaparecer no horizonte!
Hasta la vista "super trepador" !

Anónimo disse...

Espetáculo, foi uma volta muito gira,(sempre a sofrer) pena a queda do João, de resto a luz do óleo andou sempre a piscar. Um grupo com um andamento muito parecido, foi bom.

Hugo Feijão