No domingo continuarão as voltas em relevo plano, que desde o final de temporada 2009 têm decorrido invariavelmente em versão «hard core». As características são as habituais: só planura, e nem uma subida para amostra... - que até seriam recomendáveis (as características) para esta altura do ano se não servissem, como até aqui, para meter o «comboio» em velocidade de cruzeiro superior a 40 km/h! E para pôr quase toda a gente em alta carburação. Pode ser que... não!
Bom, devido ao tipo de traçado, com um troço pitoresco em plena lezíria ribatejana (Valada-Reguengo-Azambuja), não estão previstas neutralizações, embora possam vir a justificar-se devido a algum contratempo. A propósito destas, mais uma vez se alerta para que as respeitem, quando impostas por furo, queda ou qualquer outro incidente ou motivo de força maior, e não se promova a debandada geral (do género, a «malta vai andando devagar»...), situação causadora de desestabilizações e penalizações a quem tem de parar e aos que decidem prestar auxílio.
Sem comentários:
Enviar um comentário