domingo, setembro 30, 2007

Identifiquem-se!

Identifiquem-se os temerários que enfrentaram a forte intempérie da manhã de domingo! Segundo fonte, houve realmente quem saísse de Loures à hora marcada. Para onde terão ido? E por quanto tempo? E terão regressado? Certamente não secos!
Outros dedicaram-se a vertente do ciclismo mais condizente com o clima: o BTT. Diz que «trilharam» por Monsanto no meio do lamaçal, mas voltaram com a satisfação do dever cumprido.
Quem mais se acusa?! Eu, cá, permaneci no vale dos lençóis.
Pena o tempo, porque a volta prevista para a Ericeira parecia reunir todos os aliciantes. Inclusive, havia a presença de um elemento que deixou muito bom cartel na única vez (quase sem memória) que alinhou no nosso grupo. Curiosamente, numa volta também pela Ericieira. Pode ser que dê para a semana... ou quem sabe, já no feriado de sexta-feira!

8 comentários:

Anónimo disse...

Houve pelo menos 2 Homens que se fizeram a estrada, percorrendo 100 e 110 km, respectivamente o Farinha e sempre presente Abel, solitários q.b num Domingo de ciclismo.
O tempo segundo consta não estava tão mau quanto dizem.

Um Abraço
O Homem da Gabardine :O

Anónimo disse...

Jony e Renato uma manhã bem passada no Monsanto 3h e 40m de boas pedalas e bons trilhos, muita lama e diversão há mistura eheh.

Bons treinos e abraços.
Jony.

Anónimo disse...

Tudo a postos para sexta-feira? A malta está mobilizada ou não? Haverá volta? E qual? A que estava prevista para domingo: Ericeira, ou outra? Sugestões!

Anónimo disse...

Domingo caem 2 pingos de agua e só aparecem 2 ciclistas ????
Os outros são ciclistas do tipo "marinheiros de água doce"

Moço dos Recados

Anónimo disse...

Espero que a «folga» de uma semana não baixe o andamento!! Lembrem-se que é no Inverno que a malta castiga os «internacionais»!

O «Ameaças»

Anónimo disse...

«internacionais» ?
são aqueles que vão comprar caramelos a Badajoz e depois vêm com grandes histórias?

o "duvidas"

Anónimo disse...

combinado ,para sexta-feira
a volta da ERICEIRA

Anónimo disse...

ehehe, gand'a espírito, oh «duvidas»! O pior é que eles cá não são nada «doces»...

«Caramelo»