domingo, setembro 16, 2007

Regresso às lides

Após dez dias de interregno, volto a escrever. Durante a minha ausência, para gozo de merecidas férias - não apenas da actividade profissional mas também da desportiva -, constato, com realce, que o «mundo» não parou.
No passado fim-de-semana houve a tradicional etapa da Serra da Estrela, que, segundo os relatos, foi muito bem disputada apesar de algumas ausências de vulto - incluindo a minha...
Já este final de semana também foi de grande actividade ciclista: no sábado, um grupo de nomeada (Jony, Renato, Nuno Garcia e Fantasma) deixou bom cartel na Maratona de BTT de Penedo Gordo; e no domingo, o Freitas, o Miguel, Salvador e outros cumpriram a longa tirada Alverca-Reguengos de Monsaraz, na distância de mais de 160 km, em contra-relógio por equipas (de momento desconheço as incidências). No mesmo dia, apesar de desfalcado, o grupo juntou-se em Loures para uma tirada de limpeza de ácido. No meu caso, foi de regresso às lides.
Veremos o que reserva a segunda metade de Setembro, tradicionalmente a recta final da minha temporada. Porém, uma coisa é certa, apesar de a época ir longa, ainda há muito boa gente em plena forma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Resultados da maratona de Penedo Gordo

João Santos 11º 3:48:01
Renato Hernandez 24º 3:54:38
Nuno Garcia 68º 4:20:23
Fernando Farinha 79º 4:23:16

Na próxima preparem-se para o ataque aos 10 primeiros LOL

Renato

Anónimo disse...

Por lapso faltou o fabuloso resultado do Rui Torpes (Scott) que apesar de ter furado classificou-se em 7º lugar com 3:39:47 a prometer grande resultado no próximo fim de semana no campeonato nacional de maratonas.
Força Rui

Renato

Anónimo disse...

E no próximo fds, há "corrida"?
Qual o percurso?

Anónimo disse...

Creio que no próximo fim-de-semana será a volta da Ota.

Bons treinos

Anónimo disse...

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,25412.0.html