quinta-feira, setembro 09, 2010

Domingo: A-dos-Loucos

No rescaldo da Clássica da Serra da Estrela (crónica dos hérois em www.classicaserradaestrela.blogspot.com), retoma-se o calendário de voltas, com a realização este domingo, de A-dos-Loucos. Na ausência de parte do grupo e provavelmente de outros elementos no contra-relógio Alverca-Reguengos, no cardápio dos restantes estarão duas subidas «míticas» da nossa região: A-dos-Loucos (de Alhandra) e Mata (de Arruda). Mas o traçado tem mais dificuldades. De qualquer modo, uma mera rotina para quem esteve no exame da Serra.


2 comentários:

Pedro Fernandes disse...

O relato da Torre merece o seguinte comentário:
Palavras para quê!
Simplesmente fantástico
Pedro Fernandes (Carregado)

Anónimo disse...

Resumindo a volta deste domingo em apenas 3 palavras "FOI DE LOUCOS"!!!
Parecia uma fuga do Tour!
6 malucos e uma porrada de subidas looooongas e duras qb.
Eu armei-me em parvo e saí à-de-louco no iníco das duas últimas subidas sem sequer saber o seu comprimento ou dureza. Resultado: O Jorge (uma mistura de Contador cruzado com Cavendish)apanhava-me sempre no fim e dava-me uma literal ABADA enquanto abria sulcos nos alcatrão com o esticão final a velocidades proibitivas para mim! Depois aparecia o Pedro e dava-me outra...
Este pessoal aprendeu coisas lá na serra que eu ainda estou para descobrir.
Ainda passei o resto do domingo com uma brutal dor nos gémeos.
Vá, para a semana eu vingo-me! ;P