quarta-feira, março 23, 2005

Lamentável incidente

João, registei com muito apreço as tuas queixas sobre o lamentável incidente no passeio domingueiro. Não posso deixar de reconhecer, na plenitude, a tua razão. Mais: sinto-me um dos principais responsáveis pelo acto de indisculpável negligência e falta de companheirismo, uma vez que me apercebi que estavas quase a parar e ainda ouvi dizeres que tinhas um furo lento. Creio que o Nando foi o único que parou...
De nada valendo pedir desculpas, recolho com todo a acuidade o teu desagrado com toda a situação, lamentando profundamente a mesma que tenha sucedido. Apenas posso dizer que, de todo, não foi por mal. E nisto tomo a liberdade de incluir, sem excepção, todos os que participavam naquele passeio, a maioria não se apercebendo (acredito sinceramente!) do que se passara mais atrás. De resto, mais à frente (no Porto Alto) também outro companheiro furou (o rapaz de Montemor) e nós que estavamos com ele (eu e o Hélder parámos, como, no mínimo, se exigia!).
Contudo, espero que este triste incidente não chegue para macular a atmosfera de sã camaradagem e o espírito que impera no seio do nosso grupo, e que tanto aprecio desde o primeiro momento em que fiz parte dele. Pela minha parte, a lição está dada e as ilações bem tiradas - mesmo que incidentes destes (repito: indisculpáveis) possam acontecer a qualquer um (inclusive a mim) no frenesi de uma aceleração ou em momento de distracção, esperemos que nunca mais se repitam!
Um abraço João!

Sem comentários: