quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Próximo domingo: S. Pedro da Cadeira



(clicar em cima da imagem para aumentar)

Percurso:
Loures (posto BP)
Pinheiro de Loures: 2 km
Alto de Guerreiros: 6 km
Ponte de Lousa: 7 km
Lousa: 10 km
Venda Pinheiro: 14 km
Malveira (rot. Esq. p/ Mafra): 17 km
Alcaínça: 20,5 km
Carapinheira (rot. frt. Mafra): 25 km
Mafra (convento): 26 km
Paz: 27,5 km
Murgueira: 30 km
Encarnação: 42,5 km
S. P. Cadeira (dir. p/ Ventosa/Turcifal): 45,5 km
Turcifal: 57 km
Barras: 62,5 km
Vila Franca do Rosário: 67 km
Malveira: 71,5 km
Venda do Pinheiro: 76 km
Lousa: 80 km
Ponte de Lousa: 83 km
Loures (posto BP): 90 km

2 comentários:

Ricardo Costa disse...

Na passada quarta-feira de manhã, rolava na variante de Vialonga quando cruzei com o sr. Zé (para quem não saiba, é o pai do Zé-Tó). Como em tantos outros dias, juntámo-nos em amena cavaqueira dominada pelas mais recentes incidências das voltas domingueiras, pelas peripécias do grupo e os treinos. Coisas haver com ciclismo.
Sempre simpático e conversador, dizia-me que tem um grande objectivo para este ano: cumprir integralmente o calendário domingueiro! Mas com consciência das suas limitações, optou muito bem por fazer os percursos no seu ritmo, nem que para isso tenha de os fazer... sozinho. Estuda bem os pontos de passagem, calcula as médias (dele e do grupo) e sai de casa com a devida antecedência.
Já assim aconteceu no passado domingo e pelos vistos enquanto demonstrar a férrea vontade de praticar ciclismo combatendo os condicionalismos da idade, continuará a fazê-lo...
Enorme exemplo de força de vontade e de paixão pela bicicleta!

Ricardo Costa disse...

ATENÇÃO: ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O QUEBRANTAHUESOS-2009: Segunda-feira, dia 16, a partir das 9 horas da manhã, em www.quebrantahuesos.com

NOTA: Recorde-se que, no ano passado, o número máximo permitido de participantes (7500) ficou completo dois ou três dias depois da abertura das inscrições!!