domingo, fevereiro 10, 2008

Ai a virose!

Ao sexto fim-de-semana do ano, pegou-me a virose... O sábado e a noite de domingo de febres e dores mostraram como o sistema imunológico fica debilitado quando os níveis de forma sobem e a percentagem de gordura corporal... desce. Além disso, tendo dentro de nossa própria casa uma fonte de contágio, linda e ternurenta, com 4 anos, o «choco» é certo!
Baixa, então, com muita pena para a volta de hoje, para a Ericeira, que, segundo informações, contou com pelotão numeroso e a presença de alguns «poderosos» das lides federativas, como os camaradas Paulo Pais, João Aldeano, o Duarte e Runa e, este ano, também do «nosso» Jony. Não admirando, pois, que a tirada conhecesse diversos momentos de elevadíssima intensidade.

De resto, terá sido uma espécie de ensaio para o treino do próximo domingo, em que alguns elementos do Pina Bike irão participar, em Caneira, e organizado pelo Paulo Pais. O percurso é de aproximadamente 80 km e o andamento determinará, como sempre, a exigência da sessão. Eis o trajecto: Caneira, Turcifal, Catefica, Torres Vedras, Ameal, Outeiro da Cabeça, Bombarral, Pêro Moniz, Vilar, Maxial, Sarge, Torres, Catefica, Turcifal e Caneira.

Nota: Também soube que o João do Brinco voltou à estrada, totalmente recuperado da lesão. Bem-vindo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Votos de rápidas melhoras e de bom regresso aos treinos.
Um abraço amigo,

miguelm (ex- louco imprevisível)

Anónimo disse...

Faço tambem votos de boas melhoras para ti e que regresses rapidamente aos treinos para fazeres as tuas fabulosas e interessantes crónicas , Mário Fernandes (cunhado do paulo pais)
um abraço

Anónimo disse...

As inscriçoes do Quebrantahuesos já abriram e registaram, só nas primeiras 12 horas, cerca de 4.000 inscritos.
Hoje, às 17h, já os inscritos eram 5.900.
O Quebra sempre em grande.

Deixo aqui este aviso para os que querem participar. Com uma afluência desta ordem, na próxima semana as inscrições já estarão esgotadas.

Divirtam-se e boas pedaladas.

www.quebrantahuesos.com

miguelm