sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Domingo: Marginal-Alcoitão

No próximo domingo, logo o tempo ajude – o que não parece muito certo dadas as previsões meteorológicas -, o pelotão do Pina Bike volta a fazer-se à longa marginal do Tejo, de Sacavém ao Estoril que, por ser um cenário pouco habitual e de inegável beleza acaba sempre por ganhar um cunho especial, sinónimo de maior adesão e empertigamento.
O percurso previsto é, pode assim dizer-se, radicalmente diferente da Super-Clássica da Marginal, que tem «epicentro» na Serra de Sintra. Este, pelo contrário, a partir do Estoril, ruma à directa em direcção a Alcoitão e recta do Autódromo, para chegar à rotunda do Borel, em S. Pedro de Sintra. Desde Sintra, ruma-se a Lourel, Pêro Pinheiro, Negrais, Sta. Eulália e de regresso a Loures. Ou seja, montanha só vê-la!

Sem dúvida, será uma excelente oportunidade para limar as últimas arestas da preparação para Évora, já no próximo fim-de-semana. A propósito, a partir da próxima semana, abre-se neste blog o «Especial» Évora, com a antecipação, todas as informações e o lançamento da Grande Clássica alentejana, a realizar no dia 2 de Março.

Sem comentários: