O João do Brinco enviou este comentário:
«Mais uma crónica vista da frente, no entanto não foge à verdade. Gostava só de salientar que o Zé Henrique esteve presente, e nem sei o que lhe aconteceu?? Pois o empenho foi tanto que só se olha para a frente. No que toca à distancia e dureza, não se compadece com as minhas capacidades físicas, por muito que se goste de fazer as voltas todas. Nota ainda para a queda do Carlos Banana. e Para ele as melhoras. Volta depressa».
Resposta a este comentário:
Antes de mais, obrigado pelo comentário, João. Em relação à tua crítica, apenas posso referir aquilo que vejo, e como estive grande parte da volta à frente, foi aí que incidi o relato dos factos. Mas penso que correu tudo bem, e já agora, reitero que por aquilo que «vi» estás em boa forma. Abraço
O Rocha enviou este comentário:
«Queria só dizer-te (Ricardo) que a decisão que tiveste no teu blog só peca por tardia, porque, de resto, foi a mais acertada. Diálogos sem nexo só estavam a destruir aquilo que demoraste a construir, e só provocavam murmurinhos e desentendimentos no grupo. Bem, falando do que se gosta, aproveito para te dizer que domingo não fomos há clássica do cartaxo porque já tinhamos combinado (eu, Vaza e Manso) em fazer o Roteiro dos Muros, que é bem durinho como sabes. Em relação a domingo, a volta é aquela em que o ano passado apareceu o calado e o hugo é isso? Abraço»
Resposta a este comentário:
Correcto, Rocha. É a mesma volta, e deves lembrar-te bem, pois foste dos poucos que restaram connosco (eu, o Hélder Calado e o Hugo) após o Alqueidão. O Manso, creio, também. A ligação entre Arruda e A-do-Barriga (Alverca) foi bem rasgadinha. Mas não só. O Hélder e o Hugo já tinham metido ferro a volta inteira.
Ricardo Costa