Devido à previsão de chuva forte para esse dia, o Paulo Pais faz depender a realização do evento de quão más forem as condições climatéricas. A partir de «chuva torrencial», adia-se para a terça-feira seguinte, feriado, no mesmo local e horário. Creio que o ideal será entrar em contacto telefónico com a «base» (entenda-se, o Paulo Pais) se as condições meteorológicas – que até podem divergir de local para local – levantarem dúvidas. Deste modo, evitam-se deslocações em vão...
Aos mais cépticos neste tipo de ajuntamentos com ciclistas de múltiplos quadrantes e níveis, digo que é oportunidade a não desperdiçar para conviver, aprender e divertir-se. O conceito é sempre este, e não há motivos para que difira nesta ocasião. Não há, naturalmente, restrições ao andamento, mas a este prevalece o espírito de camaradagem – nunca de hostilização.
Pode aceder-se ao percurso detalhado através do comentário (da autoria do Dario) ao «post» com o título: «Domingo: Alenquer» - basta descer algumas páginas... A concentração está marcada para as 8h30, junto ao polidesportivo do Livramento, para arrancar às 9h00.
Para quem não tiver interessado em participar, cumpre-se a volta prevista no calendário: Ribafria. Com a habitual concentração em Loures e saída às 8h30. Percurso descrito abaixo.

Sem comentários:
Enviar um comentário