A volta do próximo domingo… sobe. De Alverca, a caminho de Arruda, depois a dura Mata, a seguir de Tesoureira para Casais da Serra, e os se sentirem ainda com força podem terminar com a subida de Ribas – onde, eu sei, que recentemente dois fortes trepadores do nosso pelotão travaram um duelo de fazer chispa. Quem são eles, quem são?
Num momento em que a maioria dos elementos do grupo estão a subir gradualmente de forma, ainda a recuperarem da paragem motivada pelas férias, e outros estão a baixar (como é o meu caso, no final de uma longa e extenuante temporada), não deixa de me parecer correcta a escolha do percurso, porque qualquer altura do ano é boa para subir. Além disso, da maneira que tenho visto alguns «músculos», o divertimento estará garantido.
Um reparo ainda para o comentário do João ao meu post anterior: mesmo que, por vezes, o nosso estado de forma não permita chegar com os primeiros nas partes mais difíceis do percurso, não será mais simpático e agradável começar e terminar com o grupo todo? Companheiro, esperamos rever-te no domingo, lá nas bombas de Loures. Tu és uma mais-valia neste pelotão!
2 comentários:
-FANTASMA disse:
"PS: Peço desculpa por continuar na "sombra", mas definitivamente isto assim tem mais graça!...
Prometo, no entanto, ser isento e imparcial nos comentários que de futuro aqui deixar!"
Questão ao nosso "amigo" FANTASMA:
A designação Capitão América não seria mais indicada?!
Johan Museeuw
Que cambada de "MARIAS"!!!...
Estou quase a chorar ao ler os vossos desabafos...
Nestas coisas do pedal, e apesar do desejável e salutar espírito de grupo, só anda e dá esticões quem tem pernas; Mais, sem isso as voltas perdem a graça toda e como membro do grupo só não vos "ESFARRAPO" todos, porque por enquanto as pernas e o treino (pouco), não dão para mais!!!
Deixem-se de choradinhos e puxem mas é pelo cabedal, pois bem ou mal, acabamos sempre por ir esperando uns pelos outros.
Domingo, se puder e as pernas ajudarem, lá estarei para ajudar a "TEMPERAR" a volta...
Abraço a todos do regressado
FANTASMA
Enviar um comentário