quarta-feira, setembro 14, 2005

Prognósticos

Estamos a muito poucos dias da subida à Serra da Estrela, por isso fica sempre bem fazer alguns prognósticos. Creio que o ritmo com que seräo abordados os primeiros quilómetros vai ser determinante, porque estes säo, sem dúvida, os mais difíceis e poderäo provocar desgaste demasiado, cuja factura se pagará mais acima.
Até ao Sanatório, as forcas poupam-se ao grama, mas depois ainda faltará muito asfalto e fortes percentagens para vencer. Há sempre gente ganas de subir em forca e se possível melhor que noutros anos, e isso é bastante positivo. Uma coisa parece certa, como a antevejo, mais uma vez, a Serra vai deixar para recordar. Espero, também, que a meteorologia ajude ao… espectáculo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Prognósticos só no final, eheh. Mas estou ansioso por saber como é que aquilo vai correr para alguns cavalinhos. Já agora, o Fantasma tem as suas ideias, como eu tenho as minhas. Vou estar à espera do comentário da próxima 2º feira
Poulidor

Anónimo disse...

Pois é!!!...
Já vai sendo tempo (já se sente a PRESSÃO...HEHEHE e o "MEDO"...) de "infuenciar/aconselhar", procurando a "estratégia" que melhor nos convém!!!...Pois para mim, dos fracos n reza a história e quando se é "duro" n hà que ter medos ou receios!... nem procurar andamentos confortáveis!...
Assim, coração "alto" QB e andamento forte mesmo antes do Sanatório!!! SANGUE!!!!!!!

Anónimo disse...

Pois...esqueci-me de assinar o meu anterior comentário...após um feliz e oportuno baptismo!
Seja!...
FANTASMA

PS: O Nuno, logo seguido do Miguel vão "passear-se" encosta acima!!!...
Os outros...não desistam!!!...

Anónimo disse...

O Medo... o Horror... a Tragédia... que vai ser para alguns. A única dúvida que tenho neste momento é esta: Fico à vossa espera na Torre, desço à vossa procura quando lá chegar ou espero por vocês no restaurante para almoçar? E quem será o segundo?
Mas se me permitem um conselho: Não tentem vir atrás de mim, pode ser muito duro.
Só lamento que o Fantasma se tenha esquecido de mim. Paciência...
Greg Lemond

Anónimo disse...

Caros quando se anda meses ou talvez o ano todo a:
"...intensificar os treinos com vista à melhor prestação possível..."

Como é que é possível agora encarar a subida com pés de veludo?
"...Até ao Sanatório, as forcas poupam-se ao grama..."

É atacar forte nas curvas mais inclinadas, sem medo e sem olhar para trás, vejam as minhas prestações no Tour. Ou será que estamos menos bem? Que já nos sentimos melhor?

Ass: Marco de Pantanas

Anónimo disse...

Estou a ver que tenho companhia até à Torre! Greg Lemond e Marco de Pantanas ao ataque!
Isto quer dizer que vai haver espetáculo!
Como é meus senhores- Ricardo, Nuno, Miguel, Freitas e João Pedro- conseguem vir?

Greg Lemond