quinta-feira, setembro 29, 2005

Esclarecimento ao João

João, não tive, de todo, intenção de te acusar. Não tomaria a liberdade de o fazer, muito menos neste blog. Mais: nem sequer teria esse direito! Apenas fiz um reparo, porque é mais comum, penso eu, aguardar em vez de continuar sozinho e sem avisar. Eu próprio – e não sei se as tuas últimas afirmações foram a mim dirigidas – algumas vezes adianto-me ao grupo porque tenho hora marcada para chegar a casa.
Uma vez mais peço-te que reconheças o meu comentário como um mero reparo, sem mais nada.
Quanto aos esticões, foi apenas uma forma, como qualquer outra, de «animar» a subida, aquela ou qualquer outra: foi simplesmente uma forma de fazer… ciclismo. De resto, nesta altura do «campeonato», qualquer semelhança entre as nossas voltas domingueiras e passeios de cicloturismo é pura coincidência. Vejo isto apenas pelo lado positivo. Por onde deve ser visto. Digo e arrisco fazê-lo pela maioria das pessoas deste grupo – e naturalmente por ti também -, que além de gostarmos de andar de bicicleta, gostamos ainda mais de ciclismo. Que estamos cada vez mais motivados para atingir bons índices físicos que permitam responder a todas as solicitações no decurso de cada volta, inclusive, a esticões. Alguém discordará?
Espero que esta opinião não seja interpretada como presunçosa, porque não o é!
Estarei lá no domingo para te cumprimentar, João. Como sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que cambada de "MARIAS"!!!...
Estou quase a chorar ao ler os vossos desabafos...
Nestas coisas do pedal, e apesar do desejável e salutar espírito de grupo, só anda e dá esticões quem tem pernas; Mais, sem isso as voltas perdem a graça toda e como membro do grupo só não vos "ESFARRAPO" todos, porque por enquanto as pernas e o treino (pouco), não dão para mais!!!
Deixem-se de choradinhos e puxem mas é pelo cabedal, pois bem ou mal, acabamos sempre por ir esperando uns pelos outros.
Domingo, se puder e as pernas ajudarem, lá estarei para ajudar a "TEMPERAR" a volta...
Abraço a todos do regressado
FANTASMA

Anónimo disse...

Esse Fantasma é sempre a voz que faz falta para temperar a coisa. O tipo gosta mesmo de espicaçar, mas acaba por ser (o mais) sensato. A malta está a gostar à brava disto, por isso vamos fazer ciclismo. Só posso dizer que concordo com tudo o que essa assombração das estradas escreveu. E um dia, poderá ser também o seu dia... Logo tenha nas pernas a força que tem... na língua. Até domingo!
POULIDOR