quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Domingo para o Oeste... para apalpar pulso!

No próximo domingo, dia 21, o camarada Paulo Pais vai reunir as tropas para uma saída de bicicleta de pré-temporada, entre Livramento, o Bombarral e regresso ao Livramento (por Sarge), na distância de 85 km. O mesmo é dizer, que todos os soldados estão recrutados!
Aos mais cépticos neste tipo de ajuntamentos com ciclistas de múltiplos quadrantes e níveis, digo que é oportunidade a não desperdiçar para conviver, aprender e divertir-se. O conceito é sempre este, e não há motivos para que difira nesta ocasião. Não há, naturalmente, restrições ao andamento, mas a este prevalece o espírito de camaradagem – nunca de hostilização.
Pode-se aceder aqui ao percurso detalhado (da autoria do Dario). A concentração está marcada para as 8h30, junto ao polidesportivo do Livramento, para arrancar às 9h00.

De qualquer modo, para quem não estiver interessado em rumar ao Oeste, cumpre-se a volta que está estipulada no calendário: Marginal (Alcoitão). Amanhã colocarei aqui o percurso detalhado.

2 comentários:

Dario Teixeira disse...

Boa Noite

Ao consultarem o link do percurso da zona Oste, é possível que a informação apareça no sistema métrico Inglês. Para visualizar em Km basta clicar Ver Métrico no canto superior direito.

Abraços

Dario

Dario Teixeira disse...

Boa Noite.

Para verem o percurso da zona oeste no nosso sistema métrico basta clicar Ver Métrico no canto superior direito

Abraços

Dario